sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resultados dos exames

Hoje saíram as notas dos exames do secundário.
E sim, já estava à espera, de ir à 2º fase.
Vou ter que fazer o exame quer a português, quer a matemática.

A matemática já estava a espera, pois eu tenho o talento de saber quando estou a fazer algo mal, mas continuo a fazer o exercício, mesmo assim, pois não sei ou não o percebi de modo a que o tenha bem, por isso resolvo-o à minha maneira, pois pode ser que arranje uns preciosos pontinhos  :P

A português não estava mesmo nada à espera. Aliás, estava à espera de ter um 15/16, pois tinha visto os critérios e tinha escrito o que lá estava, mas não...tive 10 valores a menos (ainda não estou em mim, ainda por cima o exame tinha-me corrido bem e ele tinha sido acessível).

Agora não posso desanimar, pois tenho muito que estudar.

Apesar de tudo, não tenho a média estragada, pois estava a pensar candidatar-me com o exame de economia e a minha média interna (mesmo com estas descidas) ronda o 15.



4 comentários:

  1. Agora é levantar a cabeça e fazer mais esse esforço final. Nada acontece por acaso, por isso estou certa de que na segunda fase as tuas notas vão subir a pique :)

    Força !

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada, sabe bem ter quem nos apoie.
      Não quero que elas subam, pois fui com 16 a ambas disciplinas, só não quero descer :)

      Eliminar
  2. eu também estou parva eu acho que vou pedir recurso, é que correu-me mesmo bem como é possível ter tido 9,5 eu tinha tudo como nos critérios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos 2, mas aconteceu isso a muita gente também

      Eliminar